Sacola

Política de Cancelamento – You Beauty Club

Última Atualização: [25 de abril de 2018]

Para realizar qualquer tipo de cancelamento ou informação, a/o Cliente deverá entrar em contato com a equipe da YOU através dos seguintes Canais de Atendimento:
• Mensagens ou Ligações: (11) 9 9108-0773 ou (11) 3368-7609
• E-mail: atendimento@youclub.com.br

Cancelamento de Agendamento

Cancelamento com mais de 04 (quatro) horas antes do serviço:
Após a YOU confirmar o agendamento solicitado, a/o Cliente poderá cancelar o agendamento do Serviço de Beleza em até 4 (quatro) horas antes de sua realização.

Cancelamento com menos de 04 (quatro) horas antes do serviço:
Se a/o Cliente cancelar o Serviço faltando menos de 04 (quatro) horas para o horário agendado ou não comparecer ao local acordado com o Parceiro para a prestação dos Serviços de Beleza, A/O CLIENTE RECONHECE QUE AS UNIDADES DE SERVIÇOS DE BELEZA, BEM COMO QUAISQUER CRÉDITOS DEBITADOS EM RELAÇÃO A TAL AGENDAMENTO, EXPIRARÃO E NÃO SERÃO COMPENSADAS, REEMBOLSADAS OU INDENIZADAS PELA YOU BEAUTY CLUB.

Inobstante o disposto acima, a/o Cliente poderá justificar tal cancelamento mediante envio de notificação para a You Beauty Club com prova cabal de sua justificativa, a ser analisada pela equipe You Beauty Club, por meio dos canais identificados anteriormente, no que esta, a seu exclusivo critério, poderá conceder novos créditos ou unidades na Plataforma You para a/o Cliente.

Cancelamento pelo Parceiro:
Caso o Parceiro (estabelecimento) cancele o Serviço após a confirmação de agendamento, garantir-se-á à/ao Cliente a possibilidade de usar novos créditos ou unidades de Serviços de Beleza correspondentes a tal cancelamento durante o período previsto no Plano de Assinatura ou Unidade de Serviço Avulsa adquirida.

Créditos após Cancelamento de Agendamento

Cancelamento de Agendamento de Serviço Avulso
Se a/ao Cliente que cancelou o agendamento dentro do período aceitável tiver adquirido o respectivo serviço de beleza de forma avulsa, receberá em sua Conta YOU os créditos equivalentes ao serviço adquirido para novo agendamento, com prazo de validade de 90 (noventa) dias corridos da data da compra ou outro prazo especificado na descrição quando da compra.
A/O Cliente poderá realizar agendamento do mesmo serviço adquirido em outra data, horário ou estabelecimento. Caso haja diferença de valores para o novo serviço agendado, a/o Cliente poderá efetuar pagamento desta diferença através de login na plataforma YOU. Caso o novo serviço tenha valor menor do que os créditos disponíveis, o saldo de créditos restará na Conta YOU para posterior utilização.

Cancelamento de Agendamento de Serviço de Plano de Assinatura
Se o agendamento cancelado dentro do período possível for referente a algum plano de assinatura da YOU, a/o Cliente poderá realizar agendamento do mesmo serviço em outra data, horário ou estabelecimento de acordo com as condições de prazo estabelecidas em seu respectivo plano (semanal, quinzenal, mensal, etc).
O cancelamento de agendamento de serviços de plano de assinatura não gera créditos para utilização na plataforma YOU para compra de outros serviços diferentes daqueles previstos no respectivo plano de assinatura.

Cancelamento do Plano de Assinatura

A qualquer momento a/o Cliente poderá cancelar um ou mais Serviços de Beleza contratados, observadas as disposições relativas a cancelamento presentes nos Termos e Condições. Não haverá cobrança adicional de multa ou exigência de prazo mínimo de permanência (fidelidade).
Caso a/o Cliente cancele o plano de assinatura, esta/este reconhece que novos agendamentos referentes ao respectivo plano ficam automaticamente bloqueados após este cancelamento. A/O Cliente reconhece, ainda, que eventuais créditos de unidades de Serviços de Beleza ou do plano de assinatura não utilizados por ela expirarão automaticamente após a rescisão de que trata este subitem, não sendo devido à/ao Cliente, em razão disso, qualquer compensação, reembolso, indenização ou ressarcimento referentes aos valores já pagos até o momento do cancelamento do plano de assinatura.

Esta Política de Cancelamento não substitui os Termos e Condições disponíveis em www.youclub.com.br/termos-e-condicoes-clientes.