Sacola

FAQ – You Club


É o novo app de planos mensais para você estar sempre bem. Entregamos autoestima e bem-estar em serviços de beleza e cuidados pessoais a um preço acessível e com maior praticidade. Planos na medida para você agendar toda semana ou mês. Encontre e agende serviços onde e quando você quiser.
Na YOU você conta com uma rede nacional de estabelecimentos criteriosamente escolhidos, transação 100% segura e sem surpresa na hora de pagar. Tenha toda a facilidade de app e atendimento whatsapp para agendar seus serviços favoritos. E tudo isso com planos mensais com preços incríveis.
Monte seu plano mensal de acordo com os serviços e a quantidade mensal desejada, clique em “Comprar”, faça seu login. Cadastre os seus dados, insira as informações do pagamento e finalize a compra. Pronto! É só aguardar a nossa confirmação por e-mail para usar.
Na página inicial do site www.youclub.com.br ou dos aplicativos selecione a categoria de plano (homem/mulher), em seguida selecione o tipo de serviço que deseja (unhas, massagem, corte masculino, etc).
Assim que o pagamento for autorizado nós enviaremos um e-mail de confirmação para o endereço que você cadastrou em sua conta YOU. O prazo de aprovação do pagamento depende de sua operadora de cartão de crédito e poderá ser de até 48 horas.
Os parceiros YOU são todas as empresas que fornecem serviços de cuidados pessoais e bem-estar como: salões de beleza, esmalterias, barbearias, spas, centros de estética, entre outros.
Acesse nossa rede de parceiros no link: https://www.youclub.com.br/mapa-parceiros-premium , escreva o endereço na barra de busca, selecione o serviço desejado e clique em “buscar”.
Para buscar os salões mais próximos a sua localização atual, clique na seta que se encontra no final da barra de pesquisa.
Antes de finalizar a compra, na tela de pagamento você encontrará um campo sinalizado para inserir o código de desconto. É só incluir o código e concluir o pagamento.
Claro! Você pode adquirir qualquer plano em nome de outra pessoa. Basta usar seus dados de endereço e cartão como comprador.
No momento de solicitação da agenda através da nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773, informe o nome do estabelecimento e do profissional e, conforme a disponibilidade do mesmo, confirmaremos o atendimento para você.
Não. A YOU é um Clube Vip com rede de estabelecimentos para bem-estar e cuidados pessoais com o objetivo principal de oferecer serviços de qualidade com a praticidade da tecnologia dos apps. Na YOU você conta com:
• Praticidade
• Conveniência
• Avaliação
• Economia
• Acompanhamento
• Garantia
Você sempre bem, satisfeita/o e com os cuidados pessoais em dia:
• Maior quantidade de serviços à sua disposição
• Os melhores salões, spas e barbearias
• Mesmo conceito de mensalidade de academia: você paga e utiliza os serviços inclusos com a frequência que desejar.
Se sua empresa oferece os planos corporativos da YOU CLUB, basta efetuar o login com seu e-mail corporativo para visualizar os preços especiais e aproveitar seu benefício de bem-estar!
Somente o assinante poderá usar os serviços adquiridos, o plano é intransferível conforme nossos Termos e condições. Se você é colaborador de empresa poderá indicar dependentes.
Sim. Colaboradores de empresas podem indicar até 5 pessoas (amigo, namorado, conhecido etc.) para ter descontos em relação aos preços originais do site.
Para indicar o dependente você deve estar logado, entrar na opção “Minha Conta” e “Indique um amigo/dependente”.
Hoje já temos disponíveis vários planos mensais de Unhas, Depilação Feminina, Barba e Corte de Cabelo Masculino, Escova e Massagens. Em breve teremos outras novidades para você.
Sim. Na página inicial selecione a categoria “para mulheres” ou “para homens”, escolha o tipo de plano que você quer montar (barba e cabelo, depilação, unhas, massagem etc) e clique em “Monte seu plano”. Na próxima tela selecione a quantidade de serviços desejada ao mês e clique em “comprar”.
Os planos contemplam unidades de serviços que podem ser utilizadas livremente durante cada mês até a data de aniversário do plano (a partir da data de adesão).
Na data de aniversário mensal do plano, expiram-se as unidades do mês anterior que não tiverem sido utilizadas e o saldo de unidades é renovado para o novo mês. O acúmulo de unidades de serviços NÃO ocorre de um mês para o outro.
Exemplo: plano mensal de 4 manicures por mês (adesão em 19/06/18)
A cliente poderá utilizar até o limite de 4 serviços de manicure durante o mês, sem a necessidade de agendar toda semana para não perder algum serviço.
Poderá até deixar para utilizar 2 ou mais serviços na mesma semana no fim do mês.
Na data de aniversário mensal do plano (19/07, 19/09, 19/10...), o saldo será automaticamente reestabelecido para 4 serviços de manicure disponíveis, independentemente da utilização no mês anterior.
Não. O valor pago pela empresa já entregará o programa de bem-estar a 100% dos colaboradores: os benefícios ficam disponíveis para todas as pessoas que quiserem realizar os serviços em qualquer endereço. O conceito é que todos já se sentem "cobertos"/beneficiados e todos os indivíduos usarão os planos em diferentes momentos da vigência do contrato.
Você pode usar até o limite de vezes do plano que você contratou. Mas se precisar de mais a YOU garante a compra de adicional pelo mesmo preço unitário que você já paga.
Sim, você pode adiantar e usar quando quiser, desde que ainda tenha serviços disponíveis no mês.
Claro! Garantimos o serviço avulso adicional pelo mesmo valor unitário que você já paga. Basta solicitar pelo WhatsApp 11-99108-0773 a alteração de seu plano e a equipe atualiza pra você!
Você poderá comprar qualquer outro serviço novamente pelo app ou site. Se preferir, basta solicitar pelo WhatsApp 11-99108-0773 a alteração de seu plano e a equipe atualiza pra você!
Sim! Seu plano não possui fidelidade. Você pode cancelar e os créditos não utilizados expiram automaticamente e você não será mais cobrada.
Não há multa, reembolso ou ressarcimento, pois o plano não possui fidelidade. Você pode cancelar e os créditos não utilizados expiram automaticamente e você não será mais cobrada.
A aquisição de um plano te garante o direito de utilizar o serviço conforme a frequência anunciada. A não utilização não gera qualquer crédito ou desconto.
Para efetuar o cancelamento do plano mensal vigente, entre em contato com nossa equipe de atendimento no telefone (11) 3368-7609.
Não há limite de antecedência. Você poderá buscar e agendar o serviço desde que esteja disponível. Vamos tentar agendar o mais breve possível.
Sim. Desde que tenha outro profissional disponível e que os serviços distintos possam ser realizados ao mesmo tempo. Por exemplo, fazer as unhas das mãos e dos pés ao mesmo tempo.
Sim. Enviaremos e-mail e mensagem de texto confirmando a data, horário, local, profissional e serviço. Também ficaremos atentos para te ajudar a lembrar do horário e não perder seu serviço agendado!
O pagamento na YOU é feito por cartão de crédito, fácil e rápido para você. Temos os melhores parceiros para soluções de pagamento para te oferecer segurança.
Por enquanto temos exclusivamente a opção de cartão de crédito. Estamos trabalhando para desenvolver outras formas de pagamento.
Não, o pagamento pelo serviço deve ser feito exclusivamente pela plataforma YOU em www.youclub.com.br ou nos aplicativos. Assim que você adquirir um plano mensal, receberá confirmação do pagamento realizado. A YOU será responsável por pagar o parceiro. Assim fica mais prático e seguro, sem precisar se preocupar com bolsa/carteira e tendo a certeza do preço a pagar sem surpresas na recepção.
É necessário que você altere os dados do cartão de crédito quando for realizar a compra na plataforma YOU.
Se você possui um plano mensal, você deve acessar sua conta YOU e fazer a alteração na aba “Alterar Cartão de Crédito”.
Sim, você deve acessar sua conta YOU e fazer a alteração na aba “Alterar Cartão de Crédito”. Logo após a nossa equipe de atendimento deve ser notificada para programar a nova data de renovação com o novo cartão de crédito.
É necessário que você altere os dados do cartão de crédito quando for realizar a compra na plataforma YOU.
Se você possui um plano mensal, você deve acessar sua conta YOU e fazer a alteração na aba “Alterar Cartão de Crédito”.
• Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773 e informe a data e o horário de alteração e remarcaremos conforme a agenda do salão.
Atente-se a nossa Política de Cancelamento: , você tem até 4 horas de antecedência para alterar/cancelar.
• Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773.
Atente-se a nossa Política de Cancelamento: , você tem até 4 horas de antecedência para alterar/cancelar.
Não. Uma vez que o agendamento foi realizado com a YOU o cancelamento também deverá ser feito conosco para procedimentos de crédito de valores e exclusão de agenda.
Sim. A YOU enviará e-mail e mensagem de texto ao contato disponível no seu cadastro para que você não tenha problemas.
A avaliação é importante para que o serviço oferecido mantenha o padrão de qualidade que você espera. Para isso, queremos que você nos conte como foi sua experiência. Usaremos essa informação para orientar e promover melhorias com nossa rede de parceiros.
Além disso, outras clientes poderão ver as avaliações ao escolher os serviços na plataforma YOU.
Ficará disponível uma pesquisa de satisfação após a realização do serviço pelo parceiro. Também enviamos um e-mail solicitando sua avaliação logo após a realização do serviço. Sua opinião é muito importante para nós
Clique na opção “Minha conta” e preencha os seus dados. Depois é só escolher os serviços que deseja utilizar.
Ou então selecione os serviços e na hora de confirmar o pagamento, você será solicitada a criar a sua conta.
Em “Minha Conta”, clique na opção “Esqueceu sua senha?”, insira seu e-mail, clique em “Trocar minha senha” e você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha.
Clique na opção “Esqueci o e-mail cadastrado”, insira seus dados solicitados, os caracteres do código e depois você receberá orientações sobre seu e-mail cadastrado.
Faça o login, clique na opção “Minha conta”, "Editar" e depois "Salvar".
YOU Club se compromete a manter a confidencialidade dos dados pessoais, compartilhando-os apenas com os estabelecimentos que prestarão os serviços contratados. Nós divulgaremos esses dados apenas se formos compelidos a tanto em razão de Leis, eventuais decisões judiciais e/ou de autoridades administrativas, tais como órgãos de proteção ao consumidor e se tal divulgação for necessária para proteger quaisquer direitos da YOU Club que possam estar sendo ameaçados e que demandem proteção judicial e/ou administrativa para que sejam conservados e/ou satisfeitos. Acesse nossa Política de Privacidade.
Estamos alinhados aos padrões internacionais de proteção de dados, com o fim de proteger a totalidade dos direitos de privacidade e outros relacionados ao cliente.
Nossos parceiros possuem certificado ISO-27001 e aderem ao PCI. A Plataforma YOU requer conexões HTTPS. Adicionalmente a isso e às muitas outras melhores práticas de segurança que adotamos, nós conduzimos revisões frequentes em nossas políticas de segurança no intuito de deixá-las sempre atualizadas. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.
Nos envie uma mensagem, clicando no item “Contato” de nossa página www.youclub.com.br. Se preferir fale com nossa equipe pelos canais abaixo:
• WhatsApp: 11-99108-0773
• Telefone: 11-3368-7609
• E-mail: atendimento@youclub.com.br
Com certeza! É só indicar seus estabelecimentos favoritos através do link www.youclub.com.br/indique-estabelecimentos