Sacola

FAQ – You Beauty Club


É o novo Clube Vip de serviços AVULSOS e ASSINATURAS para você estar sempre linda e feliz. Entregamos autoestima e bem-estar em serviços de beleza e cuidado pessoal a um preço acessível e com maior praticidade. Planos na medida para você agendar toda semana ou mês. Encontre e agende serviços onde e quando você quiser.
Na YOU você conta com uma “indicação de amiga” de salões de beleza criteriosamente escolhidos, transação 100% segura e sem surpresa na hora de pagar, facilidade no agendamento do serviço e acompanhamento até a realização.
Escolha o procedimento e o parceiro YOU de sua preferência, clique em “Adicionar à sua sacola de pedidos”, faça seu login. Cadastre os seus dados, insira as informações do pagamento e finalize a compra. Pronto! É só aguardar a nossa confirmação para usar.
Você pode buscar na barra de pesquisa por nome do serviço, bairro ou nome do salão. Também é possível localizar pela categoria de serviço: assinatura, unhas, cabelo, depilação, olhos, maquiagem, tratamento corporal, facial e eventos.
Assim que for autorizado o pagamento nós confirmaremos sua agenda com o salão escolhido. De acordo com a data de sua compra, a confirmação ocorre a partir de 1 hora conforme abaixo:
• Agendamento solicitado entre 09h30 e 17h00 de terça-feira a sábado: confirmação em até 1 (uma) hora.
• Agendamento solicitado entre 12h00 de segunda-feira e 09h30 de terça-feira: em até 24 (vinte e quatro) horas.
• Agendamento solicitado entre 12h00 de domingo e 12h00 de segunda-feira: em até 48 (quarenta e oito) horas.
• Agendamento solicitado entre 17h00 de sábado e 12h00 de domingo: em até 72 (setenta e duas) horas.
Obs: precisamos destes prazos porque dependemos do salão disponível para confirmar as agendas e você não ter problemas. A YOU pensa em tudo pra você!
Solicite o cancelamento com nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773. Atente-se à nossa Política de Cancelamento: você tem até 4 horas de antecedência ao serviço para alterar/cancelar.
Adicionaremos o novo serviço desejado na sua sacola de pedidos. A seguir é só aceitar e finalizar a compra, pagando a diferença se o novo serviço tiver maior valor, ou ganhando créditos caso seja de menor valor do que o serviço originalmente agendado.
Os parceiros YOU são todas as empresas que fornecem serviços diversos de beleza, como: estúdios de beleza, esmalterias, barbearias, spas, centros de estética, entre outros.
Acesse a nossa página www.youclub.com.br, informe na barra de pesquisa o estabelecimento desejado por nome, bairro ou categoria de serviço desejado. Quando localizar o serviço desejado, logo abaixo identificará o respectivo endereço.
Ou, se preferir, selecione a categoria e no campo "Meu endereço" carregue sua localização para ver os parceiros mais próximos.
Antes de finalizar a compra, na tela de pagamento você encontrará um campo sinalizado para inserir o código de desconto. É só incluir o código e concluir o pagamento.
Sim. Você pode presentear quem quiser. Ao realizar a compra, basta informar os dados de quem utilizará o serviço. Você poderá enviar diretamente as instruções do Vale Presente ao seu contato ou podemos enviar para você se preferir.
No momento de solicitação da agenda na plataforma YOU ou através da nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773, informe o nome do salão e do profissional e, conforme a disponibilidade do mesmo, confirmaremos o atendimento para você.
Você encontrará as informações de tamanho P, M, G e GG na descrição quando selecionar o serviço desejado:
• P para cabelos pouco volumosos e comprimento até a nuca
• M para cabelos com comprimento até a linha do ombro/pescoço
• G para cabelos volumosos ou com comprimento até a linha da axila
• GG para cabelos muito volumosos ou comprimento abaixo da linha da axila.
IMPORTANTE: o salão poderá solicitar cobrança por um tamanho maior de acordo com o volume do cabelo. Seja consciente ao selecionar o tamanho de seu cabelo.
Não. A YOU é um Clube vip com salões e centros de estética para beleza e cuidados pessoais com o objetivo principal de oferecer serviços de qualidade com a praticidade da tecnologia dos apps. Às vezes você até poderá encontrar um valor mais barato com a YOU do que no mercado. Mas esse não é nosso principal diferencial. Na YOU você conta com:
• Praticidade
• Conveniência
• Avaliação
• Economia
• Acompanhamento
• Garantia
Você sempre bonita, satisfeita e com os cuidados de beleza em dia:
• Maior quantidade de serviços à sua disposição
• Os melhores salões da cidade
• Mesmo conceito de mensalidade de academia: você paga e utiliza os serviços inclusos com a frequência que desejar.
Somente o assinante poderá usar os serviços adquiridos, o plano é intransferível conforme nossos Termos e condições.
Hoje já temos disponíveis várias Assinaturas de Manicure e Pedicure. Em breve teremos também Assinatura de hidratação capilar, massagem e outras novidades para você.
Atualmente não temos essa opção na plataforma, mas consideramos uma excelente ideia e futuramente poderemos oferecer. Se você já sabe o que deseja, entre em contato conosco que nossa equipe poderá avaliar e quem sabe até criar algo para você: WhatsApp 11-99108-0773.
Não há expiração semanal ou quinzenal do direito de uso de serviços, mas há expiração mensal. As assinaturas contemplam unidades de serviços que podem ser utilizadas livremente durante cada mês até a data de aniversário da assinatura (a partir da data de adesão).
Na data de aniversário mensal da assinatura, expiram-se as unidades do mês anterior que não tiverem sido utilizadas e o saldo de unidades é renovado para o novo mês. O acúmulo de unidades de serviços NÃO ocorre de um mês para o outro.
Exemplo: assinatura de 4 manicures por mês (adesão em 19/06/18)
A cliente poderá utilizar até o limite de 4 serviços de manicure durante o mês, sem a necessidade de agendar toda semana para não perder algum crédito.
  Poderá até deixar para utilizar 2 ou mais créditos na mesma semana no fim do mês.
  Na data de aniversário mensal da assinatura (19/07, 19/09, 19/10...), o saldo será automaticamente restabelecido para 4 serviços de manicure disponíveis, independentemente da utilização no mês anterior.
Você pode usar até o limite de vezes do plano de assinatura que você contratou. Mas se precisar de mais a YOU garante a compra de adicional pelo mesmo preço unitário que você já paga.
Sim, você pode adiantar e usar quando quiser, desde que ainda tenha serviços disponíveis no mês.
Claro! Garantimos o serviço avulso adicional para assinantes pelo mesmo valor unitário que você já paga.
Você também poderá comprar qualquer outro serviço de forma avulsa, além do seu serviço de assinatura. Só não é possível utilizar o seu crédito de assinatura para outro serviço.
Você pode utilizar até o limite de vezes do plano de assinatura que você contratou. Mas se precisar de mais a YOU garante a compra de adicional pelo mesmo preço unitário que você já paga.
Sim, você pode adiantar e usar quando quiser, desde que ainda tenha serviços disponíveis no mês.
Claro! Garantimos o serviço avulso adicional para assinantes pelo mesmo valor unitário que você já paga.
Sim! Sua assinatura não possui fidelidade. Você pode cancelar e os créditos não utilizados expiram automaticamente e você não será mais cobrada.
Não há multa, reembolso ou ressarcimento, pois sua assinatura não possui fidelidade. Você pode cancelar e os créditos não utilizados expiram automaticamente e você não será mais cobrada.
A aquisição de um plano de assinatura te garante o direito de utilizar o serviço conforme a frequência anunciada. A não utilização não gera qualquer crédito ou desconto.
Não há limite de antecedência. Você poderá buscar e agendar o serviço desde que esteja disponível. Vamos tentar agendar o mais breve possível.

Assim que for autorizado o pagamento nós confirmaremos sua agenda com o salão escolhido. De acordo com a data de sua compra, a confirmação ocorre a partir de 1 hora conforme abaixo:

• Agendamento solicitado entre 09h30 e 17h00 de terça-feira a sábado: confirmação em até 1 (uma) hora.
• Agendamento solicitado entre 12h00 de segunda-feira e 09h30 de terça-feira: em até 24 (vinte e quatro) horas.
• Agendamento solicitado entre 12h00 de domingo e 12h00 de segunda-feira: em até 48 (quarenta e oito) horas.
• Agendamento solicitado entre 17h00 de sábado e 12h00 de domingo: em até 72 (setenta e duas) horas.
Obs: precisamos destes prazos porque dependemos do salão disponível para confirmar as agendas e você não ter problemas. A YOU pensa em tudo pra você!
Sim. Desde que tenha outro profissional disponível e que os serviços distintos possam ser realizados ao mesmo tempo. Por exemplo, fazer as unhas das mãos e dos pés ao mesmo tempo.
Claro. Você terá praticidade, transparência e segurança, podendo:

• Incluir o serviço na sua conta da YOU diretamente pelo site no seu celular, ou
• Solicitar a inclusão do serviço pelo nosso WhatsApp 11-99108-0773.
Em ambos os casos, fique tranquila quanto ao pagamento adicional. Você não precisa pagar nada ao salão.

Mesmo após a finalização do serviço você poderá confirmar o pagamento através da sua conta na YOU. O salão também tem a garantia de receber da YOU pelo serviço realizado para você mesmo que você ainda não tenha validado seu pagamento com cartão na Conta YOU.
Sim. Enviaremos e-mail e mensagem de texto confirmando a data, horário, local e serviço. Também ficaremos atentos para te ajudar a lembrar do horário e não perder seu serviço agendado!
O pagamento na YOU é feito por cartão de crédito, fácil e rápido para você. Temos os melhores parceiros para soluções de pagamento para te oferecer segurança.
Você poderá parcelar compras a partir de R$ 150,00, sendo o valor mínimo da parcela de R$ 75,00. Quantidade máxima de parcelas: 6 vezes
Lembrando que o pagamento de assinatura não poderá ser parcelado.
Por enquanto temos exclusivamente a opção de cartão de crédito. Estamos trabalhando para desenvolver outras formas de pagamento.
Faça o login e acesse a opção: Minha Conta, Meus Créditos.
Não, o pagamento pelo serviço deve ser feito exclusivamente pela plataforma YOU em www.youclub.com.br. Assim que você adquirir ou agendar um serviço, receberá confirmação do pagamento realizado. A YOU será responsável por pagar o salão. Assim fica mais prático e seguro, sem precisar se preocupar com bolsa/carteira e tendo a certeza do preço a pagar sem surpresas na recepção.
Você terá praticidade, transparência e segurança, podendo:
• Incluir o serviço na sua conta da YOU diretamente pelo site no seu celular, ou
• Solicitar a inclusão do serviço pelo nosso WhatsApp 11-99108-0773.
Fique tranquila quanto aos pagamentos adicionais. Você não precisa pagar nada ao salão. Assim fica mais prático e seguro, sem precisar se preocupar com bolsa/carteira e tendo a certeza do preço a pagar sem surpresas na recepção.
Mesmo após a finalização do serviço você poderá solicitar a inclusão do serviço e confirmar o pagamento através da sua conta na YOU.
Se optar pelo WhatsApp, nossa equipe incluirá o serviço na sua conta e enviará o link para você validar o pagamento. É simples! Você terá transparência e segurança no pagamento e a comodidade de realizar o procedimento escolhido no local.
O salão também tem a garantia de receber da YOU pelo serviço realizado para você mesmo que você ainda não tenha validado seu pagamento com cartão na Conta YOU.
É necessário que você altere os dados do cartão de crédito quando for realizar a compra na plataforma YOU.
Se for assinante, nos avise e será necessário atualizar seu cartão. Entre em contato com nossa equipe: WhatsApp 11-99108-0773
É necessário que você altere os dados do cartão de crédito quando for realizar a compra na plataforma YOU.
Se for assinante, nos avise e será necessário atualizar seu cartão. Entre em contato com nossa equipe: WhatsApp 11-99108-0773
• Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773 e informe a data e o horário de alteração e remarcaremos conforme a agenda do salão.
Atente-se a nossa Política de Cancelamento: , você tem até 4 horas de antecedência para alterar/cancelar.
• Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp 11-99108-0773.
Atente-se a nossa Política de Cancelamento: , você tem até 4 horas de antecedência para alterar/cancelar.
Não. Uma vez que o agendamento foi realizado com a YOU o cancelamento também deverá ser feito conosco para procedimentos de crédito de valores e exclusão de agenda.
Sim. A YOU enviará e-mail e mensagem de texto ao contato disponível no seu cadastro para que você não tenha problemas.
Atente-se a nossa Política de Cancelamento: , você tem até 4 horas de antecedência para alterar/cancelar.
A avaliação é importante para que o serviço oferecido mantenha o padrão de qualidade que você espera. Para isso, queremos que você nos conte como foi sua experiência. Usaremos essa informação para orientar e promover melhorias com nossa rede de parceiros.
Além disso, outras clientes poderão ver as avaliações ao escolher os serviços na plataforma YOU.
Ficará disponível uma pesquisa de satisfação após a realização do serviço de beleza pelo salão. Sua opinião é muito importante para nós.
Clique na opção “Minha conta” e preencha os seus dados. Depois é só escolher os serviços que deseja utilizar.
Ou então selecione os serviços e na hora de confirmar o pagamento, você será solicitada a criar a sua conta.
Em “Minha Conta”, clique na opção “Esqueceu sua senha?”, insira seu e-mail, clique em “Trocar minha senha” e você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha.
Clique na opção “Esqueci o e-mail cadastrado”, insira seus dados solicitados, os caracteres do código e depois você receberá orientações sobre seu e-mail cadastrado.
Faça o login, clique na opção “Minha conta”, "Editar" e depois "Salvar".
A YOU Beauty Club se compromete a manter a confidencialidade dos dados pessoais, compartilhando-os apenas com os salões que prestarão os serviços contratados. Nós divulgaremos esses dados apenas se formos compelidos a tanto em razão de Leis, eventuais decisões judiciais e/ou de autoridades administrativas, tais como órgãos de proteção ao consumidor e se tal divulgação for necessária para proteger quaisquer direitos da YOU Beauty Club que possam estar sendo ameaçados e que demandem proteção judicial e/ou administrativa para que sejam conservados e/ou satisfeitos. Acesse nossa Política de Privacidade.
Estamos alinhados aos padrões internacionais de proteção de dados, com o fim de proteger a totalidade dos direitos de privacidade e outros relacionados ao cliente. Nossos parceiros possuem certificado ISO-27001 e aderem ao PCI. A Plataforma YOU requer conexões HTTPS. Adicionalmente a isso e às muitas outras melhores práticas de segurança que adotamos, nós conduzimos revisões frequentes em nossas políticas de segurança no intuito de deixá-las sempre atualizadas. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.
Nos envie uma mensagem, clicando no item “Contato” de nossa página www.youclub.com.br. Se preferir fale com nossa equipe pelos canais abaixo:
• WhatsApp: 11-99108-0773
• Telefone: 11-3368-7609
• E-mail: atendimento@youclub.com.br
Com certeza! É só enviar uma mensagem com o nome e endereço do salão pelo Fale Conosco ou para a nossa equipe avaliar (WhatsApp 11-99108-0773).